Regata do Porto de Lisboa com 68 embarcações
O dia 1 de novembro foi o dia da realização da Regata Porto de Lisboa que esteve a cargo da ANL e do Porto de Lisboa e que foi um evento muito participado destinado às classes ORC, ANC e Hobie Cat.
Em ORC A venceu o Bamak de Rodrigo Zuñiga (CNLisboa) tendo o segundo lugar sido assegurado pelo sócio da ANL Nuno Barreto no Tiro-Xpand IT e o terceiro pelo Panther-Syone de Nuno Neves (CAVCMA). Já em ORC B venceu o Eagle 1 de António Domingues em representação da ANL. O Vicky de Augusto Castelo Branco (CN Cascais) foi segundo e o Contrastes de António Carvalho Fernandes, também em representação da ANL, classificou-se em terceiro.
Em ANC A o vencedor foi o Wine Deck (José Sabido | CNL) sendo acompanhado no pódio por dois representantes da ANL, o Pardal (João Pardal Monteiro, 2º) e o Harfang (Jaime Roque, 3º).
Em ANC B o pódio foi dominado pelos velejadores da ANL sendo o mais forte o Polaris I (Luís Plantier) seguido do Buzz (Fernando de Barros) e do Alchemist (Nuno Alves).
Na classe D também os representantes da ANL estiveram em destaque ocupando a primeira e segunda posições do pódio através do Alegro (Gonçalo Calheiros, 1º) e do Batiscafo (Pedro Douwens, 2º) com o Stardust (Nuno Elias) a conquistar a última posição do pódio e em representação do CVP.
Nos E a vitória foi do Too Much (José Wanzeller | Clube de Vela do Barreiro); que se superiorizou ao Sete Mares (Luís Soares | CNOCA) e ao Barba Rija (Alexandre Toscanelli | CNL).
Houve ainda competição para Hobie Cat onde se classificaram o Hobie Tiger e o Wildcat, ambos em representação da ANL.
O evento terminou com convívio e entrega de prémios na Gare Marítima de Alcântara.