Entrada Remo ANL em Viana e Avis

ANL em Viana e Avis

Enviar por E-mail Versão para impressão

20160220 Regata AndaluciaNo fim-de-semana de 20 e 21 de Fevereiro as tripulações de Remo da Associação Naval de Lisboa marcaram presença em competições em dois locais distintos do nosso país, no Campeonato Regional de Fundo em Avis e na 3.ª Regata Internacional de Fundo organizada pelo VRL em Viana do Castelo.

Entre Avis e Viana do Castelo a ANL foi o único clube que esteve em simultâneo a competir nos dois eventos.

Em Avis a ANL, nas camadas jovens, destacou-se com vitórias no Skiff Juvenil Masculino com a vitória de António Bual, um terceiro lugar de Rodrigo Simões e António Martins com quinto lugar numa prova disputada a 12.

No 4X Juvenil masculino obtivemos também o 1° lugar com o Guilherme Chaves, Duarte Neutel, Tiago Neves e Miguel Dias.

No 2X Júnior obtivémos um quarto e um quinto lugar com as duplas Tomás Neutel/Francisco Batista e Lourenço Cabral/Tomás Bettencurt.
No 4X a ANL conseguiu o primeiro lugar com uma tripulação composta por Frederico Silva, Pedro Cardoso, Pedro Mendonça e Francisco Quelincho.

Em Séniores masculinos a ANL obteve um terceiro lugar no double-scull com os remadores Manuel Sampaio e Pedro Barreiros.

Na regata de Veteranos masculinos a tripulação composta por Miguel Batista, Rodrigo Duarte, Sérgio Ferreira, Hermínio Caeiro, Juan Freitas, Jorge Reto, Pedro Simões e Carlos Afonso, timonados por Dulce Várzea, concorreu numa prova que infelizmente não teve adversários.

A III Regata Internacional de Fundo disputada em Viana do Castelo foi uma prova de seis quilómetros no rio Lima, disputada entre clubes Portugueses e Espanhóis.

O Shell de Oito Sénior Masculino obeve o 11.º lugar da classificação geral e foi a 5.ª melhor equipa portuguesa com uma tripulação composta por Bento Amaral, Francisco Cordovil, Nuno Serrano, Alexandre Passo, António Vale, Pedro Afonso, Pedro Costa e Manuel Pita, timonados pela Matilde, simpaticamente cedida pelo VRL.

O quadri-scull Sénior Feminino com as remadoras Catarina Santos, Catarina Vieira, Marta Sampaio e Rita Pape conseguiu um 8.º lugar na geral e um 6.º entre equipas nacionais.

 

Outras Informações

Patrocinador de Vela Cruzeiro

Faixa publicitária

Apoio Institucional da CML à ANL

Logotipo CML fonteDIN hor 1 cor