Entrada Vela Ligeira Resultados Classificação Provisória Camp_Nac_Snipe

Classificação Provisória Camp_Nac_Snipe

Enviar por E-mail Versão para impressão

Terminou ontem  o campeonato nacional da classe SNIPE, com a conclusão da 6 regata das 7 programadas. Com largada prevista para as 12h00, mas com vento fraco de SSW sem estar constantemente espalhado, os velejadores optaram por se banhar nas águas agradáveis de Tróia, uma das facilidades disponibilizadas pelo Tróia resort e respectiva Marina.

Até cerca das 14h15 travou-se uma luta entre o SSW e o NW, acabando por vençer o NW, tendo sido montado o campo de regatas com percurso triangular pois o vento passou a soprar com 10 a 12 nós.

É de salientar que pela primeira vez na classe Snipe e quiçá em vela ligeira os concorrentes tinham no final das primeiras regatas do dia, afixada na popa da CR as classificações actualizadas dos 5 primeiros barcos.

A ANLisboa deslocou todos os meios necessários para a realização da prova de forma eficaz o que permitiu que nada faltasse para que a comissão de regatas e o Júri fizessem o trabalho que os concorrentes deles esperavam.

A forma encontrada pela Marina de colocar toda a frota na água e a possibilidade dos barcos pernoitarem nos fingers da marina, o jantar agradável oferecido no sábado, as bebidas refrescantes colocadas estratégicamente à saída dos pontões, deixou os concorrentes com vontade de repetirem a aposta, segundo opiniões dadas pelos concorrentes durante a prova e entrega de prémios.

Parabéns aos vencedores.

Em anexo as classificações finais do Campeonato Nacional da Classe Snipe

 

Patrocinador de Vela Cruzeiro

Faixa publicitária

Apoio Institucional da CML à ANL

Logotipo CML fonteDIN hor 1 cor