Estão abertas as incrições para a nova época desportiva de Remo 2018/19, com classes para todas as idades.

Venha saber mais sobre este que é considerado um dos desportos mais completos.

Secção de Vela tem novo Director Técnico

A direcção da Secção de Vela e Motonáutica chegou a acordo com Nuno Silva para assumir as funções de Director Técnico da secção de Vela da Associação Naval de Lisboa!

Nuno Silva tem 32 anos, nasceu em Faro, e nos últimos 16 anos ocupou as funções de Treinador de Vela Ligeira e Secretário Desportivo em várias instituições da Região Algarvia.
Como Treinador, principalmente nas classes Optimist e Laser, ajudou diversos velejadores a chegar ao pódio Regional e Nacional e nos últimos anos foi treinador das Selecções Nacionais de Optimist para o Campeonato do Mundo ou Europa, após critério elaborado pela FPV (Federação Portuguesa de Vela) e APCIO (Associação Portuguesa da Classe Internacional Optimist).
Foi um interveniente activo na organização de importantes eventos como a Semana Internacional de Vela do Carnaval, Volta ao Algarve à Vela, Campeonato Nacional da ANC, Campeonato de Portugal de Infantis e Iniciados (Faro, em 2015), entre outros eventos Regionais e Nacionais.
Assumiu ainda funções de Director Técnico Regional da ARVS (Associação Regional de Vela do Sul) bem como de Secretário Geral da APCIO.

Em Setembro assume a coordenação da Vela da ANL, com o objectivo, entre outros, de aumentar o número de atletas do Clube, bem como re-criar as Equipas de Competição de Vela Ligeira. Fica também com a responsabilidade da organização e coordenação de provas e eventos do Calendário de Vela Ligeira e de Cruzeiro!